BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

6 de fevereiro de 2009

Como é dificil crescer.


Hoje é meu aniversario.

Me vem a cabeça tantas duvidas.
Por que passo tão rápido?
Estou ficando mais velha ou mais madura?
Às vezes é tão bom fazer aniversario, ganhar presente, todos lembram que você existe pelo menos uma vez no ano. Isso é bom.
Mas e o lado ruim eu estaria crescendo deixando meus 15 anos que não aproveitei tanto quanto deveria,
Está chegando parte da maior idade (pois já posso votar hehehe).
O que tenho que pensar?!?
Acho que nunca o lado ruim.
Mas como seria bom voltar um (somente um ano) pra traz,
Tudo seria tão diferente, aproveitaria mais, ESTUDARIA mais pra não me arrepender depois (hehehe), tantas coisas gostaria de fazer nos meus 15 anos e não pude.
Como é difícil crescer.

Beeijo&abraços♥

0 comentários: