BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 de novembro de 2009

Fim de ano tenso...

Ah fim de ano, por um lado é bom, está chegando o verão, vem natal, reveillon, mais por outro.
As aulas estão acabando, isso é, provas finais, e isso não é legal. Agora é a hora de correr atrás do que falta e conseguir dar conta de tudo. A minha situação está difícil, mais eu espero conseguir, EU VOU CONSEGUIR. kkkk
Eu não consigo ir bem em matérias exatas, tipo, matemática, física e não sei como literatura. :O
Sempre fui bem em português, não sei por que vou mal em literatura se é quase a mesma coisa.
Bom eu sei que o fim do ano ta ai, o PEIES tá ai também, e vamos estudar gente.
beeeijoO <3

7 de novembro de 2009

Modinhas

oooi gente, faz tempo que não postava.

Finalmente criei coragem de pintar meu cabelo, uma mudança um tanto radical, mais estou disposta, vou pintar de PINK.
Muitos dizem que eu não tenho coragem pra fazer isso, outros dizem que é ridiculo e emo, mais por que todo mundo diz que sou emo?
Emo virou uma modinha, que todo mundo se diz que é ou chama os outros, mais alguem sabe por acaso O QUE É SER EMO?
Emo não é aquele que usa all star, ou ouve Nx Zero e muito menos aquele que corta os pulsos, isso é um caso a parte, e sim uma pessoa que ouve emocore, como os pagodeiros que ouvem pagodes. Hoje em dia ninguem quer ser chamado de emo, por que se tu é emo é gay, é estranho, é excluido. Emos são incompreendidos nesse mundo?

Dica: procure emo na desciclopédia. kkkkk

BeeijoO <3